quinta-feira, 13 de outubro de 2016

MAP – Programa de Assistência Médica Co-criativo da Fraternidade Branca.

MAP é um Programa de atuação no corpo físico e não no espiritual onde, uma equipe sutil composta por representantes da Fraternidade Branca (médicos e cientistas) mais a Natureza Inteligente, representada por Devas e Espíritos da Natureza cuidam das questões de saúde que se deseja resolver num ambiente seguro e altamente especializado.
Foi desenvolvido por Machaelle Small Wright no Perelandra - Centro para Pesquisa da Natureza nos EUA. Ela trabalha desta forma desde 1976, cocriando e expandindo o uso dos Florais de maneiras inovadoras.


                        Em 1982 ela foi convidada a formar um elo de trabalho especializado na área médica com uma organização chamada Fraternidade Branca na qual, apenas médicos e cientistas iriam trabalhar nas áreas que envolvem a saúde de cada um e seu equilíbrio pessoal.
                        Assim, o MAP foi desenvolvido para ser usado numa parceria direta, sem intermediários e simultaneamente nos quatro níveis da manifestação que vão desde o físico, emocional, mental e também em qualquer conflito espiritual.
                        É um Programa interativo de autoajuda e autoconhecimento.
Qualquer pessoa, enquanto desejar poderá ter sua equipe médica pessoal e se utilizar de seu auxílio em qualquer lugar ou horário. Os pais poderão introduzi-lo aos seus filhos menores, após 5 meses de prática pessoal.
                        Os resultados alcançados são mais compreensivos e mais profundos do que outros sistemas de saúde, pois nos mantém num alto nível de equilíbrio e funcionamento através das mudanças.
                        O MAP pode ser usado quando se está doente, em qualquer emergência e também quando se sente capaz e querendo um nível de saúde melhor e balanceado, além de ser útil em períodos de expansão da consciência.
                        Segundo Machaelle, é recomendo que seja experimentado por um período de cinco meses para que, a própria pessoa avalie os benefícios alcançados e depois decida se o MAP é bom para ela. “ Este programa é para aqueles que procuram algo a mais no seu tratamento de saúde pessoal”. Machaelle S. Wright " Este tratamento especial baseia-se na comunicação e interação durante todo o processo de cura entre você, sua equipe médica de Fraternidade Branca e as inteligências da Natureza, todos especializadas na cura humanaO MAP é muito útil! Resumidamente, você terá uma equipe médica da Fraternidade Branca só para cuidar você, todas as suas questões de saúde física, emocional, mental e espiritual.
Os florais e outras terapias serão potencializados com as sessões de MAP que você faz em casa, a hora e o dia que escolheres. Caso queira, terás este excepcional apoio pelo resto da sua vida e sem nenhum custo. Abaixo alguns comentários sobre o que é o MAP:
O MAP não é alopatia, homeopatia, naturopatia, ou qualquer outra especialidade médica convencional, também não está relacionado com as modalidades de saúde alternativa ou holística. Tampouco é esotérico, oculto, nova era ou espiritual. Todas essas abordagens de saúde são criações essencialmente evolucionárias desenvolvidas pelo homem.
O MAP é qualitativamente diferente porque combina a informação involutiva da natureza com o desenvolvimento evolutivo do homem. O ser humano saudável é uma combinação equilibrada dessas duas dinâmicas. Não precisamos saber anatomia, fisiologia, patologia, psicologia ou bioquímica para usar o MAP com eficácia.
Utilização do conhecimento do MAP no seu dia-a-dia:
MAP PESSOAL – MAP PROFISSIONAL – Especialização para profissionais da área da saúde - MAP PARA CRIANÇAS - MAP EMERGENCIAL e MAP CALIBRAÇÃO
LOCAL DO EVENTO: Rua professor Mário de castro, 425 – Boa Viagem. (Próximo a Escola Americana).
DATA : 03/12
HORÁRIO: 19h ÀS 22h
INVESTIMENTO: 230,00  (Com o livro didático do curso incluso).
CONTATO: (81) 99930 – 8507 (Patricia Munick)

*Instrutora: Debora Rosa Iwazaki, responsável pela divulgação dos SANJEEVINI no Japão. Mestre e Facilitadora dos Florais Saint Germain; Facilitadora do Método “Cure a sua vida e conquiste os seus sonhos”,  Baseado na Filosofia  Louise Hay; Hipnose; PNL; Coaching e Constelações Familiares  Bert Hellinger. 

Um comentário:

  1. Eu Edson moro em Natal, tenho o Livro "MAP" e pratico muito os contatos de 40 minutos para a minha saúde com resultados visíveis, gostaria de saber mais sobre as informações que vocês podem me passar.

    ResponderExcluir