quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FORMAÇÃO EM GRÁFICOS SANJEEVINI

 UM SISTEMA DE TERAPIA ESPIRITUAL QUE DESPERTA O PRÓPRIO PODER DE CURA DO CORPO

Sanjeevini surgiu na Índia, canalizados por Poornima Nagapal, discípula de Sai Baba.
 É um tipo de medicina Quântica. Baseado na ciência da Radiônica e na geometria sagrada, que utiliza gráficos que visam o reequilíbrio energético.
Sanjeevini são energias que curam em 4 dimensões física, emocional, mental e espiritual.
Temos, atualmente, um total de 246 Sanjeevinis:
- 60 Sanjeevinis para Partes do Corpo.
- 186 Sanjeevinis para Doenças.
Descrição dos Sanjeevinis para Partes do Corpo e para Doenças
(a) Sanjeevinis para Partes do Corpo:
Estes, são forças curativas direcionadas para partes específicas do corpo ou sistemas (sem relação direta com nomes de doença), por exemplo, Sanjevini para Perna & Pé, Sanjeevini para o Trato Respiratório, Sanjeevini para Coração, Sanjeevini para Sistema Circulatório, Sanjeevini para Sistema Imunológico, Sanjeevini para Sistema Linfático.
(b) Sanjeevinis para Doenças:
Estes são forças direcionadas a:
Curar doenças específicas ou sintomas, por exemplo, Sanjeevini para Resfriado e Sinusite, Sanjeevini para Câncer, Sanjeevini para Dor, Sanjeevini para Torpor, Sanjeevini para Choque. (Os Sanjeevinis para "epidemias" como Cólera, Malaria, Catapora, Febres & Gripe, etc., podem ser usados como Sanjeevinis "profiláticos" tanto quanto como Sanjevinis de "tratamento").
Melhorar ou desenvolver certos atributos mentais e espirituais muito importantes como o Sanjeevini Shakthi (Força) ou Sanjeevini Shanti (Paz) ;
Finalização, de forma natural e saudável, de processos como Sanjeevini da Gravidez, Sanjeevini da Infância, Sanjeevini da Puberdade (meninos), Sanjeevini da Puberdade (meninas).
·         Nesse curso você irá aprender a manipular, tratar pessoas ou grupos à distância, harmonizar ambientes como casa, trabalho, escola e etc.

LOCAL DO EVENTO: Rua professor Mário de castro, 425 – Boa Viagem. (Próximo a Escola Americana).
DATA : 04/12
HORÁRIO: 16:30 ÀS 22H
INVESTIMENTO: 350,00  (Com o material didático do curso e mais a farmácia completa).
CONTATO: (81) 99930 – 8507 (Patricia Munick)
*Instrutora: Debora Rosa Iwazaki, responsável pela divulgação dos SANJEEVINI no Japão. Mestre e Facilitadora dos Florais Saint Germain; Facilitadora do Método“Cure a sua vida e conquiste os seus sonhos”,  Baseado na Filosofia  Louise Hay;Hipnose; PNL;Coaching e Constelações Familiares  Bert Hellinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário