sábado, 8 de outubro de 2016

Flor do mês: Sclerantus





Observe esta plantinha: Seus ramos se entrelaçam num emaranhado. Parece estar confusa? 
para qual a direção suas flores está indo?
Sclerantus é o floral das pessoas que tem dificuldades de tomar decisões ou estão vivendo este momento em suas vidas. Por não conseguirem decidir vivem pedindo a opinião dos outros para tudo. As pessoas num estado Sclerantus, estão sempre numa ENCRUZILHADA e tem questionamentos idênticos a este: vou de azul ou bege? Caso ou compro uma bicicleta? (risos...) Estão sempre se questionando entre duas opções,  nunca de decidem e se decidem, ou acham que decidiram, não confiam na opção ou caminho que tomaram.  Neste caso passam para o SE...  E se eu tivesse ficado? E se eu tivesse feito aquilo e não isto. Sclerantus é ótimo para os que estão ou são INSEGUROS e INDECISOS. Há uma fusão com o EU SUPERIOR, SELF, ALMA, que precisa ser feita. Essa voz precisa ser ouvida. Sclerantus vai bem com CERATO ou WILD OAT. Flores que conectam com o Mestre Interior e a direção que se quer tomar na vida respectivamente. Como Sclerantus é bom para todos aqueles que estão ou são duais, porque traz para o centro, o eixo, é ótimo para os piscianos, geminianos e o SIGNO DO MÊS....LIBRA. Indico o auto-coaching para o estado Sclerantus com as seguintes perguntas;  Qual a decisão que me faz entrar em contato com o meu Mestre Interior? A impulsividade e o medo estão me impedindo de ouvir e confiar nessa voz? Qual a verdade que está por trás dessa indecisão e que preciso compreender melhor?

No mais. parabéns a todos os meus amigos librianos! Que seja um novo ciclo REPLETO de boas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário