quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Formação em Facelift de Acces

Aprenda esse método revolucionário de Rejuvenescimento Energético e ofereça aos seus clientes como um diferencial!


 FACELIFT é um processo energético que potencializa o rejuvenescimento do  rosto e corpo sem cirurgias, injeções ou medicação!
Uma técnica poderosa que reúne mais de 30 processos energéticos que combinados atua na restruturação da estrutura física, renovação celular e molecular, com efeitos no corpo e na mente de quem recebe.
Desfaz os efeitos de traumas, stress, programação degenerativa, programação repetitiva de padrões disfuncionais de comportamento e resposta, crenças e padrões de estagnação,
Liberação de radicais livres, atuando sobre a estrutura molecular das rugas e dos traços de sofrimento.
É uma Técnica revolucionária que reverte a aparência do processo de envelhecimento na face e cria efeitos semelhantes no corpo.
Este Processo Energético promove o rejuvenescimento do corpo e da mente Desbloqueando as memórias de envelhecimento, doenças e memória celular.
Rejuvenescimento Energético 
"Beleza externa como reflexo da beleza interna"
Revolucione a aparência ao mesmo tempo que transforma a saúde, reequilibrando a vida como um todo.

A quem se destina essa formação?
A médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionista, terapeutas, Acumputurista, profissional da área de estética, pessoas que estão buscando uma nova profissão.
Carga horária 8 horas 

Investimento R$ 630,00.

LOCAL DO EVENTO: Rua professor Mário de castro, 425 – Boa Viagem. (Próximo a Escola Americana).
DATA : 04/12
HORÁRIO: 08h ÀS 16H
INVESTIMENTO: 630,00  (Certificação Internacional) 
.
CONTATO: (81) 99930 – 8507 (Patricia Munick)

**Instrutora: Debora Rosa Iwazaki, Responsável  pela divulgação dos SANJEEVINI no Japão; Mestre e Facilitadora dos florais de Saint Germain;  Facilitadora do método “cure sua vida e realize seus sonhos”, baseado na Filosofia Louise Hay; Facilitadora de Barras de Access Consciousness e Energetic Facelift; Hipnose; PNL; Coaching; Moon Mother Advancer; Constelações familiares Bert Hellinger; Constelações organizacionais Guillermo Echegaray.







Nenhum comentário:

Postar um comentário