domingo, 8 de fevereiro de 2015

WORKSHOP VIVENCIAL Magnified Healing (Cura Magnificada) 1ª Fase


CONHEÇA ESTA ENERGIA!



Magnified Healing® (Cura Magnificada) é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e libertação do Altíssimo Deus do Universo. A Cura Magnificada limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, ativa o sistema nervoso, o DNA sutil, redistribui o cálcio na espinha e desbloqueia o chakra do coração, expandindo sua luz e atuação. A energia de MH atua nos níveis físico, mental, emocional, e energético (etérico e espiritual), utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações. Esta conexão com as energias da 5ª dimensão nos traz um profundo estado de graça, plenitude e amor incondicional, permitindo curas profundas e transmutações intensas que trazem alegria, bem-estar, clareza, prosperidade e paz mental.

Segundo a Mestra Margarida Fonseca, "Magnified Healing® evoluiu e tem sido ensinado extensivamente em muitos lugares do mundo, atualmente está em 88 países com mais de 105.000 pessoas iniciadas, tendo o manual sido traduzido para quatorze idiomas. O Magnified Healing foi transmitido para Rev. Gisèle King e Rev. Kathryn Anderson em Miami, Flórida, USA, e foi ensinado pela primeira vez em 19 de Setembro de 1992, iniciando um milagroso fluxo de energia de cura por todo o mundo. Esta cura pode ser aplicada em si próprio ou em outras pessoas, e, uma vez que o aluno é iniciado e recebe o certificado, ele poderá ensinar em qualquer parte do mundo".

A vivência inclui apostila, CD de meditação e prática com nomes sagrados em hebraico e certificado de praticante e professor em Magnified Healing 1ª fase.


 Programação:

1ª PARTE Nivelamento

- História de Magnified Healing
- Presença Divina EU SOU
- Chakras e o campo de energia humana: o que são e como funcionam
- Glândulas: Pineal e Hipófise: seu papel na prática energética
- Glossário de MH
- Afirmações em Hebraico

2ª PARTE Ativação

- Meditação para adquirir poder: Ativação da Chama trina do Coração
- Alinhamento dos chakras
-Limpeza do canal de luz (limpeza energética e proteção energética)
- Aumento da energia das mãos

3ª PARTE Cura:

- Perguntas e respostas
- Sensibiliza, ativa e conecta o sistema nervoso (ativação das glândulas)
- Examinar e curar o corpo
- Estimular o cálcio na espinha
- Equilibrar os chakras
- Cura da Terra e Cura à distância (técnicas)
- Transplantes (Técnica de cirurgia espiritual)
- Exercícios Práticos (aplicação das técnicas em si mesmo e nos outros)

 INVESTIMENTO 

- Iniciantes: R$ 540,00 (em até 1 + 3 com entrada de 180,00) - inclui material didático 

- Reciclandos: R$ 270,00 (não inclui material didático e taxas de entrega. Valores à parte, sob consulta).

OBS: Refeições não inclusas no valor do curso, será oferecido um coffee break.

 Informações: (81) 99930-8507 (WhatsApp)
e-mail: patriciamunick@gmail.com 


"Queridas(os),

Neste workshop vou intensificar os ensinamentos, compartilhando as instruções que recebi diretamente da sistematizadora da técnica, a Reverenda Gisèle King (EUA), co-criadora/sistematizadora da energia no planeta sob inspiração e orientação da Amada Mestra Ascencionada Kuan Yin, na qual tive a oportunidade e honra de reciclar pessoalmente com ela o nível I e aprender o nível II de Magnified Healing em Brasília, no mês de novembro de 2014. No mês de novembro de 2015 reciclei o nivel III e fiz a formação de professora de nivel III Light Healing com a Grã Mestra e Reverenda Maria Tereza em Porto Alegre/RS. Encontros mágicos, com um volume de informações impressionante! Vou ensinar algumas afirmações em hebraico, ensinadas por ela para intensificar a prática e a energia em si mesmo, acelerando nosso processo de curas e transmutações, ainda no nível I.
Este curso está muito especial, pois quero muito contribuir com a expansão da energia de Magnified Healing em Recife e sei que este desejo não é só meu, de forma que tenhamos o maior número possível de Mestres e Professores formados e dispostos a criar um imenso cordão de luz para iluminar nossa cidade! Vamos expandir essa energia!"  

Sobre a facilitadora Patricia Munick:
Comunicadora Social, Professora Universitária e Coach de Vida e Carreira pela SBC/SP. Como Terapeuta Holística atua com Florais, Reiki nível III, Leitura de Aura e professora de Magnified Healing 1ª fase e 2ª fase e Light Healing (3º nível de MH). É também Thetahealer e praticante e facilitadora de Barras de Access Consciousness. Possui formação em Constelação Sistêmica Familiar pelo Instituo Constelar de Práticas Sistêmicas do Brasil.  Realiza atendimentos individuais, vivências em grupo, cursos e workshops.
Acesse a página do facebook aqui 



4 comentários: