sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A Chama Trina

A Chama Trina está ancorada no nível do nosso corpo etérico e, deste modo, não é visível a olho nu em cirurgias do coração. No entanto ela pode ser sentida se você fechar os olhos e colocar sua atenção profundamente em seu coração. Também pode ser vista nos níveis espirituais. 
Encontramos referências a essa chama em todas as grandes tradições espirituais, especialmente quando examinamos as escrituras místicas. Muitos ensinamentos sobre essa chama também são transmitidos através do EU SOU e dos ensinamentos dos Mestres Ascensionados.
Compreender a Chama Trina é essencial para nossas vidas, pois é o nosso ponto de contato com o nosso Eu Superior. 
É o tão procurado tesouro que sempre sonhamos encontrar...
Nossa Chama Trina é composta por três energias com a sua frequência de cor correspondente. A Pluma Azul Safira do Poder Divino, Fé e Boa Vontade, concentra as energias Alpha do Pai dentro de nós. A Pluma Amarelo Ouro da Sabedoria Divina e Iluminação concentra as energias Crísticas do Filho. A Pluma Rosa Suave do Amor Divino e Criatividade foca-se no Espírito Santo. Estes três Plumas emergem de um foco concentrado de luz branca, a "pérola de grande valor", que ancora a Luz da Mãe Divina.
A vibração da nossa Chama Rosa influencia nosso bem estar emocional. A vibração da nossa Chama Amarela influencia a capacidade mental. E a vibração da Chama Azul influencia nossa vitalidade física. 
Na maioria das pessoas a Chama Trina é um dezesseis avos de uma polegada de altura mas pode ser aumentada. Para a nossa Chama Trina crescer as três chamas devem primeiramente entrar em equilíbrio.
À medida que aprendemos a equilibrar estas energias divinas e expandi-las em nossas interações e assuntos diários, percorreremos o caminho do adepto nos passos de Jesus, Gautama Buda e todos os santos orientais e ocidentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário